Bate-papo com Márcio Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina.


Amanhã, quinta-feira, dia 13 de agosto, você vai ter a oportunidade de “bater um papo” informal, por meio do aplicativo Zoom, com um dos ícones e maiores letristas da da Música Popular Brasileira.


Márcio Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina - o histórico movimento musical mineiro - vai estar em uma “live interativa”, a partir das 20 horas, compartilhando experiências e composições com o público e convidados. Algumas das suas composições serão interpretadas ao vivo por músicos como o compositor, violonista e cantor, Eudes Fraga.


Quem quiser participar desse “bate-papo” poderá adquirir seu link de participação (Ingresso Colaborativo) no site do Sympla. O número de participantes é limitado assegurando a interação.


As pessoas poderão se comunicar por chat e também por meio das suas câmeras e microfones dos celulares ou computadores.


O projeto "Amigos" teve origem na cidade de Uberaba-MG, após um encontro virtual informal de um grupo de amigos formados em ciências econômicas, e que teve como primeiro convidado e apoiador o poeta, letrista e escritor Murilo Antunes. O projeto tem como objetivo promover encontros informais entre amigos, e grandes talentos brasileiros.


A Happy´n Home é uma plataforma online criada em plena pandemia e que realiza eventos interativos e comemorativos, shows, entre outros, pela internet.. Para adquirir seu link de acesso é só entrar no site https://www.sympla.com.br/bate-papo-com-marcio-borges__935885


Para mais informações sobre o artista acesse:

https://amigostec.wixsite.com/marcioborges

2 visualizações

© 2020 por TOPX Produções.

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Preto Ícone YouTube